sexta-feira, 25 de maio de 2012

Comentários sobre alguns blogs da sala.



Avaliando alguns blogs da sala.



Bom primeiramente gostaria de falar de um blog que eu visito frequentemente do nosso amigo Jansen Costa. Gosto muito da linguagem utilizada em seu blog,
Jansen é um aluno muito aplicado e pelo que seu blog representa entente muito deste meio tecnológico em que estamos inseridos. Seu blog está sempre atualizado e os trabalhos todos entregues em dia. Além do conteúdo obrigatório da disciplina de Linguagem e tecnologia ele também sugere muitas dicas de sites e artigos sobre o tema.
Gosto muito deste blog:

 Minha foto Parabéns Jansen Costa =)



Link: (http://lingo-tek.blogspot.com.br/)






Outro blog Fabuloso é da Fabrina Zanon, super a carinha dela. Em todas as postagens tem seu toque de delicadeza e inteligência. Além da fofura da Sofia que dá seu ar da graça em algumas postagens. Sempre bem humorada isso também transparece no seu blog, atual e com temas dinâmicos atende totalmente a proposta do professor Luiz Fernando.

Parabéns Fabrina =)


Minha foto 

Link: (http://sobrelinguagemetecnologia.blogspot.com/)





Não poderia deixar de mencionar o blog da minha amiga Sandra Maki. Um blog bem humorado desde o titulo, assim como a própria. Sempre atualizado com os conteúdos das aulas ministradas pelo Professor Luiz Fernando. Um ponto muito forte do seu blog é o Podcast, além de ser muito divertido , trás muitas informações para os estudantes de linguagem e Tecnologia.

Minha fotoParabéns Sandrinha Maki =)



Link: (http://lintecbysandra.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário